terça-feira, 7 de dezembro de 2010

oi gente tudo biem não postei esses dias porque eu não quis!!!mas..vim com tudo:
3/12/10
Fui na escola e chegando lá eu dei de cara com a Deise e ela veio contando papo que ganhou netebook e um celular eu falei parabens uai eu já tenho isso tudo!!!
mas depois disso eu fui para a ksa da mar,e a gabi estava lá com um monte de gente exemplos:pierre,luis,luigi,gabi,fernanda ,amanda,camila,pamela,isabelly,deise blá,blá,blá e um monte de gente!!!comemos hamburgues e mais coisas voltei fiz dever e fui ver tv,não namorei!!
:(
4/12/10
hoje no sabado comecei no curso de desenho é q aqui tem um curso que já começa em novembro,comecei atrasada!!rs
fiz o curso das 11:00h até ás 16:00 h uh cansaço fui dormir e acoredi 21:00 h eiai em?
mas depois vi passione e mimi!!!
5/12/10
oi gente estou na escola bíblica esta ótimo aqui tem um menino chamado pierre(meu pimo) que me enche o saco!!!mas...tudo bem no amigo oculto eu saí com a marcela!!!mas depois fui na casa da minha tia serafina!!!ela é super legal fizemos bolachinhas de nata ou melhor creme de leite!!!
aqui na ingreja esta bom!!!tchau!!!
6/12/10
oi gente hoje eu fui a aula e já tem a lista das sala dos melhores alunos e estou no 3º lugar ai gente hoje a tarde foi otimo namorei 5 minutos!!!meu pai e mamãe não vão para Mg no final de fevereiro e sim em julho!!!talvez né?mas vão voltar em outubro legal né?xauuu@!
7/12/10
oi hoje não fiz nada de interessante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário