sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

resumindo

gentte desculpa não postar,ou melhor meu querido pc né?
bom quarta feira foi assim,eu acordei 6:00 h apesar de começar sete horas as aulas tomei um banho e lavei a cabeça cortei as pontas do meu cabelo e tomei café vesti o uniforme e fui para a escola!@! chegando lá dei de cara com o lipe pois ele tinha uma reunião minha mãe estva lá,a Juliana sempre atrasada para a reunião de pais!!!mas então fomos para sala e fizemos vários cartazes sobre o natal!nós fomos hoje para o clube nadarmos afinal antipenúltimo dia de aula lá comemos doritos,guaraná antartica e varias outras coisas como salgados,docinhos!
depois fizemos nosso penultimo ensaio do teatro!!!
amanhá iremos ter aula normal!!
oi gente estou na praia!!pescando pesquei um peixinho apenas enquanto m eu pai pescou 8!¨
agora irei jantar peixe arroz,farofa,tomate,salada e muito mais coisas sem contar num suco natural de morango!!!
bom foi só isso !!!xauuuu
_____________________________________________________________________
oi:)
hoje eu fui na aula e tivemos o ensaio melhor de todos!!amei tive mais falas!!!
depois almocei com a mamãe num restaurante(chica-choca)_que nome esquisito mas ele é otimo!!!tomamos coca e almoçamos apenas peixe e lagosta!!hum!!!
depoiis fiz dever e saí com a mar,pam,, e mais pessoas comemorar a formatura!!!
bom depois não jantei e fui dormir!!!
______________________________________________________________________
oi gente não vou postar muito,hoje teve festa estou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper cansada xau!!!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário