quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dia especial... vai ficar na memória

Oi galera... hoje eu simplesmente amei meu dia...
Não fui ao colégio eu e o Lipe marcamos de sair...
Fomos bem cedo para praia e fizemos um piquenique, depois andamos de bicicleta pela praia.
Depois fomos em um restaurante almoçar e voltamos para casa namorando ♥.
A tarde eu fui na casa da Marcela pegar um caderno emprestado para copiar a matéria de hoje. E depois quando eu cheguei em casa bateu a campainha. Era o Washington fazia tanto tempo que eu não o via e perguntei o por que! Ele me disse que estava em Nova York com o pai resolvendo uns problemas de negócios mas ele disse que voltou agora e vai fazer de tudo mesmo sabendo que eu estava namorando com o Tiago! Eu começei a rir e expliquei que eu não namorava com o Tiago e sim com o Felipe. E ele falou que quer conhecer esse Felipe e eu disse que em outra ocasião talvez eles se encontrasem. E ele foi embora.
Depois a Paola chegou aqui em casa e foi embora agora conversamos muito nós duas estamos mega apaixonadass pelos nossos namorados.
Bom é isso um mega bjo Pâmela ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário