sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Oi de novo

Olá eu sei que é muito tempo sem postar mais ´que ... deixa pra lá
Bem gente queria dizer que o Pedro Junior já esta com 9 anos de idade , o Jonatas com 21 , e eu estou com 15 faço aniversário dia 12, 12,12 legal né ?
Bem quero dizer que estou em Guarapari , com a Paola , com a Mar ... Todo mundo junto e misturado .. rsrs
O Filipe lembra meu ex ? 
Poisé ele vai ser pai , ele tava namorando com uma garota aí e deu no que deu , ainda bem que eu me livrei disso e que não rolou nada mais que um namoro entre a gente ... Ufa !
O Thiago .. Bem , o Thiago é o thiago ... Ele tá na minha sala de aula , a Paola e o Edu tão namorando , A Grazi e o Jonatas tão noivos  ... ah !! e a Larissa e o Pedro foram pegos dando um selinho .. Ri litros , ele ficou de castigo 1 mês ... já tem um bom tempo que isso aconteceu kk        ________________________________________________________________________
                              Neste tempo todo .... O que rolou 

Lá em Paris não deu muito certo , tava trabalhando , ganhei meu dindin , mais tava dificil , não conviver com meus pais , longe do Pedro ( aquele chato que eu amo ) , e o Jonatas que tava aqui no Brasil ...

 Gente eu to na mesma sala da turminha de 2010 tá ?
e o casal PaDu tá no maior love kkk
  O Thiago tá fofo como sempre , e ele me convidou pra sair com ele amanhã , mais nem comentei com minha mãe #ateagorapamela?

Bem vou sair aqui pois a Paola vai mecher na net , to na casa dela kk 
Beijo temanhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário