terça-feira, 23 de outubro de 2012

O encontro

Gente o encontro foi perfeito !
Eu cheguei no restaurante e sentei lá na mesa que ele reservou , mais ele não estava lá , então veio alguem por trás de mim e disse bem baixinho 'eu te amo e você me ama ' ?
eu olhei bem rapido pra trás  e o Thiago me beijou , mais foi o beijo mais doce , mais gostoso que alguem pode ter , gente o Thiago é lindo , perfeito ... Como que eu fui namorar com o Felipe e perder meu tempo com ele , sendo que o Thiago sempre estava ali do meu lado ?
Ele me pediu em namoro ! E eu disse que eu já tinha me machucado demais por ter gostado do Felipe aí ele me deu mais um beijo e disse ' sem filipe , agora é só nois dois , eu gosto de você desde muito tempo e não vou te perder , mais vc aceita namorar comigo , é unico meu sentiimento por você ' Eu juro que na hora eu quase chorei ...
Eu to namorando com o Thiago sim !!! e ele é o cara que eu mais amo , acho que sempre amei ele , só que não percebia , mais ...
a gente ta no maior love =)) ...
Ontem eu fui na escola #chatoisso ... e encontrei com a Gabi e o Leandro falando muitas coisas sem sentido #leandro=amigopreferidodagabi=amizadecolorida
sei não viu ....
Bem tchau vou namorar um pouco ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário