sexta-feira, 20 de maio de 2011

TRISTEZA E FELICIDADE!

Bom gente estou triste e feliz ao mesmo tempo porque não vou ver meus pais muitos dias e feliz porque tô ganhando meu próprio dinheiro!estou trabalhando em uma cantina aqui de tarde(da escola)sabe q q é agora já é tardão eu trabalho até 20:30 não é trabalho pesado ,eu só limpo as mesas e sirvo mas eles sujam de mais e eu tenho que limpar tudinho e quando vejo é 21:00 e prefiro ficar nos dormitórios porque eu já acordo e vou para a sala de aula!meu dia hoje foi assim
primeiro levantei e me arrumei(calça jeans,blusa branca e bota,cabelo preso)
fui para a aula e estava bom!voltei pro meu quarto que devido com a mar,reenê,gabi,viveca!
trabalhamos a tarde e eu tenho que carregar meu Notebook!
valeu gente visitem minha cbox e meu facebook: almeida-pamela2010@bol.com.br
ass:Pâmela Melissa De Andrade OLiveir

Nenhum comentário:

Postar um comentário