sábado, 21 de maio de 2011

Oii!!

Minhas profs em frente ao colégio
Kirsbleen

oii gente tudo bem?comigo sim ,já é de noite aki mas eu tô nadando com a mar,hoje eu vou a uma festa 20;00h sabe vai bombar e se der amanhã ou depois de amannhã eu posto fotos!bem gente hoje o meu dia foi zem não teve nada de interessante,na verdade vou a uma festa jovem mas q q tem né?vai ser tipo havaiano!mas eu não vou de dançarina hula,hula.

Um comentário:

  1. . E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir