sábado, 7 de maio de 2011

HELLO

oi gente finalmente consegui postar ta dando erros!!Mas aqui estou pâmela Melissa resfriada de tanto chupar picolé!sorvete né?
Tô com saudades da Paola ela não posta e do Brasil.
Hoje eu ,minha vó,e meu pai fomos buscar o Lipe no Aeroporto!NAMOREI MUITO!o Lipe vai ir embora domingo que vem!Obs:A mãe dele veio também!bem ele fez 15 anos e ficou mais gato(como sempre)
GENTE EU CRIEI NOVAS AMIGAS AQUI:Maria,Reenê,Kirsbleen(nome quisito),Além de tudo a Mar.
Ontem eu fui a escola e fui zoada por pessoinhas sem serviço que me deram ovada na cabeça achando que eu era a amiga deles(aniversariante)sabendo que eu faço aniversário dia 12 de dezembro!
nossa aula foi de Equação do 2º grau!
exem: x²-4=0
x²=4
x= raiz quadrada de 4
x=+/-2
Enfim muito fácil. mas a Elma PROF DE FRANCES é muito chata!!é Elma é uma substituta da TEREZA QUE TEVE DE FALTAR !
Olha o que ela falou:HI TOUS BIEN SI VOUS NE PAS OUVRIR LE LIVRE maintenant à la page 78 du livre sera PICK UP STICK
tradução:OI TUDO BEM SE VOCÊS NÃO ABRIREM O LIVRO AGORA NA PÁGINA 78 DO LIVRO VÃO APANHAR DE VARAe a MAR TEM A MAIOR DIFICULDADE EM FRANCÊS!BOM JÁ PASSOU DA HORA DE DESLIGAR O PC ENTÃO XAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário