quarta-feira, 16 de março de 2011

Gente!!!Voltei!!!

Oi gnte?vcs vão achar meio estranho eu e a Paola opps Luisa colocarmos o mesmo tipo de título mas é que combinamos o Horário e o título!!!
Bom gente estou em Paris mas infelizmente não vejo mas a Luisa pessoalmente nem a Gabi Só a Mar!!!
PS:Gente desculpe-me não dou conta vou chamar a Luisa de Paola OK?
Terminei com o Felipe por dois motivos vim para Paris e ele esfregava na minha cara que se eu quizesse podia ficar em Guarapari!humm! Bem mas esta tudo bem Aqui meus melhores amigos são a Pietra,pierre,Luigi,Mar!!!
Estudo em uma escola super legal e estudo de tarde, agora quinta e terça poderei postar de tarde pois tem o cantinho do pc das 3 h a 3:30 mas não sei se a minha tarde é a tarde de vcs né? bem agora é 2:00h mas estou postando pelo celular!!!
Tchau tenho que ir o fuso daqui acho que é de 2 h pois agora é 2 h e aí 12:00 h
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário