sábado, 8 de janeiro de 2011

Quem é vivo sempre aparece..

oi gente sei que estava sumida desde o ano novo é que assim que cheguei da Califórnia estou mais queita e quase não posto mais estou me desaminando porque ninguém comenta na cbox e ninguém segue o blog.
Meu dia foi assim pela manhã a Paola veio aqui e me pediu para fazer luzes no cabelo dela e eu fiz. Modeste a parte ficou lindo só podia ter sido feito por mim. Ela comentou comigo que a family dela estava passando por uma crise financeira e eu como sou mui generosa dei parte da dívida e o meu pai emprestou o restante. Foi o maxímo..
A tarde o Lipe passou aqui e fomos comer pizza aqui no bairro e depois ficamos sentados em frente a banca de jornais converssando. Foi muito bom. Cheguei tem pouco tempo e vim postar.
Mil bjinhosss Pâmela Melissa de Andrade Oliveir

Um comentário:

  1. Oi to seguindo aqui e aceito parceria sim.Cade o seu banner???? Bjos.

    www.theblogcaa.blogspot.com

    ResponderExcluir