segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Happy Day



falando nisso eu postarei três fotos minhas.Oi gente tudo bem hoje eu fiquei o dia todo em casa e olha só ,com o pedro e o jônatas ai que chato mas pensando bem não foi só em casa eu fui para a casa da mar nadar!!
pela manhã eu preparei o café e claro fiz um suco natural para mim de morango como sempre depois eu vi tv globinho e fiquei deitada quando tbummmmmmmm!!!cai no chão gente meu bumbum ficou todo dolorido!!depois eu fui almoçar macarronada e mecher no laptop da barbie!!!!na verdade a larissa vendeu o laptop mas compraram de novo e ela esqueceu ele aqui eu joguei joguinhos mesmo!
depois recebi a ligação da marcela para mim ir para lá gente foi muiitissimo bom e eu amei muitissississimo mas....tomei suco natural de laranja,finalmente!!!!!!e foi isso bjokasss!aamo♥♥♥♥♥♥ v♥cs

Nenhum comentário:

Postar um comentário