domingo, 14 de novembro de 2010

Today is a one... pretty day...in Paris

Como diz o título hoje é um lindo dia em Paris...não está com sol e nem com chuva,não está frio de mais ou quente de mais está perfeito...
Só o Jônatas que está meio para baixo saudades da namorada esses dois se amam ela em Hollywood não curtiu nada e ele em Paris não está curtindo nada bobão..claro que estou com saudades do Lipe e ele de mim eu acho e aí dele se não for isso mesmo...
Hoje no café na manhã vcs não vão acrediatar o que a minha avó me mandou fazer: ordenhar uma vaca..eu nunca tinha feito isso na minha vida ,foi horrível!
Mas depois tomamos leite com toddy e torradas !
Hoje estava passeando por Paris e vi...uma espada!Credo ,q medo!!Ela era preta e vermelha olhando bem parace que o vermelho é sangue mas não era!!!Recolhi o objeto e coloquei ele numa casinha abandonada meu lugar perfect todos tem medo!!!Depois fui a ksa do Luigi e reparei...o quarto dele é vermelho e preto!estranho!
Depois disso o Luigi foi buscar lanche p/ nós e eu vi mais duas espadas daquele tipo!!!]
Então perguntei:
___ Luigi que espadas são aquelas no seu quarto?Você faz o q!!
___Não se meta..qm te deu ordem p/ mexer nas minhas coisas?
Gente fiquei murchinha!!!Saí e falei para ele esquece que eu existo tá Luigi!!!
Porque afinal ele me chamou para ir lá na casa dele!!!Pronto não volto lá mais.
Quando cheguei no sítio fui analisar a espada tinha alguma coisa escrita não consegui ler era pequeno de mais a letra.Mas eu a guardei de volta no meu lugar SECRETO...
Tchau um bjo lindos
Pâmela Melissa de Andrade Oliveir

Nenhum comentário:

Postar um comentário