sábado, 13 de novembro de 2010

Meu 1º Sábado no blog...

Oi gente ontem realmente fomos no mesmo restaurante do ano passado na realidade iamos em outro mas eu conversei com o meu pai e fomos no que eu queria...o Jônatas e o Pedro tbm queriam ir no mesmo que eu e duvidaram que eu ia pedir meu pai para irmos no que nós queriamos e como eu fiz isso eles vão fazer o que eu quiser até o final das nossas férias aqui em Paris...ou seja Quarta-feira vou aproveitar muito esses dias...
Hoje meu dia foi assim acordei tomei café da manhã...e fomos à uma sorveteria aqui perto do sítio tomei de creme afinal o resto é tão diferente!!!!Bom depois encontrei com o Luigi ele gostava de mim!!!E ele me convidou para sair a tarde!!!Claro aceitei somos ótimos migos!!!
15:00 h , horário de Brasília como combinado eu fui !!!Levei o Pierre!!!Bom na verdade lá é um clube nós nadamos e tiramos fotos!!!!Voltei p/ ksa e....fiz minhas obrigações dipois fui brincar com o Jean Pierre o cãosinho da minha avó!!!aquele da foto!!(feioso)...
E agora a pouco eu liguei para o Lipe estou com saudades do meueu conversei com ele por celular e mandei fotos minhas por e-mail e ele me mandou umas tbm lindas..ele é lindo não tem como ter foto feia né?Não tem como...
TOC TOC TOC TOC..Quem é?...fome batendo no estômago...!!!Então vou jantar!!!
Tchau um bjo
Pâmela Melissa de Andrade Oliveir

Nenhum comentário:

Postar um comentário