quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Surpresa...!!!

Oi gente ontem cheguei a tarde no Brasil...mas mesmo assim fui na igreja ensaio do grupo de dança né?E como a Paola já falou eu, a Gabi e o Pierre vamos ser os líderes de grupos do grupo de dança tô super animada para ver qm vai ser meu grupo...
No colégio eu e minhas amigas do turno da manhã tiramos várias fotos vou postar algumas para vocês no fim.Comentem na cbox, please.!
Teve uma premiação da sala mais organizada começou hoje e terminou hoje.tem foto tbm.
Hoje fui limpar a espada porque ela estava cheia de poeira e quando eu passei o pano úmido na espada o vermelho dela saiu e supresa... estava escrito em vermelho "Luigi". Não tive dúvidas de que a espada era dele...também só se eu fosse meio lerdinha né?




Meninas da sala e o troféu

Anna Cristina e Anna Carla as gêmias lá da sala


Nathállya,Deise,Pâmela Ferreira,Marcela e eu



Tchau gente
Bjo Pâmela Melissa



Nenhum comentário:

Postar um comentário