terça-feira, 16 de novembro de 2010

Chaga parri

Oi GENTE HOJE EU PASSEI O DIA ASSSIM:
fUI ao parque de diversão,zoô,depois comi uma pipoca bem gostosa que não se vende no Brasil,esqueci o nome!!!
Bom no parque de diversões eu fui no carrinho bate-bate um brinquedo de lagarto que a gente ia lá entrava e o lagarto andava rápido!!Depois parei e comi um pastel e fui logo p/ o zoô!!!Vi VÁRIOS ANIMAIS mas...depois fui arrumar minhas coisas para vir para guarapari!!!Sabe até que eu queria estudar aqui mas...tenho mais amigos lá!!!
EnTÃO peguei as coisas e coloquei na mochila mas antes fui a csa do Luigi e pergunetei porque ele havia sido grosso comigo e ele respondeu umas coisa lá e foice!!!
aí na sola do sapato dele um endereço lá!!!bom tchau!!PS1:Claro peguei a espada

Nenhum comentário:

Postar um comentário