segunda-feira, 22 de novembro de 2010

oi,hoje meu dia foi bagunçado

Hoje meu dia foi bem bagunçado,sabe?Hoje estava indo p/ a ksa do lipe e ninguém atendeu,então como tenho a chave entrei lá estava tudo bagunçado!!E quando cheguei no quarto do Lipe vi uma coisa,o computador dele não estava lá!!Fiquei desesperada ,então liguei para ele!!! Então ele me falou:
__O quê ele não está aí?Tô indo p/ aí agora!!!Então os ladrões voltaram p/ a ksa do Lipe e o Lipe iria demorar a chegar então fui para o quintal do fundo!!!Descobriram?Não?A espada estava lá no pé de manga com um bilhete assim:___Pode contar comigo,sempre estarei ao teu lado!!!Guardei o bilhete e a espada!!!O Lipe finalmente chegou dei um super abraço nele e chorei d++++!!!
Depois o LIpe me levou para ksa de carro!!hahahahohohoh ele tem carro!!!Não ele não tem só sbe dirigir,o carro é do pai dele!!Voltando ao assunto minha mãe levou um baita susto,claro que levei a espada!!Contei p/ o meu ♥ sobre a espada e ele viu o bilhete e falou assim:Quem é esse kra eu arrebento a cara dele!!Eu o repreendi pois afinal ele me ajudou,quem quer q seja!!tchau um beijo da pâmela

Nenhum comentário:

Postar um comentário