domingo, 21 de novembro de 2010

o post de antes é de sábado


Oi galera hoje de noite esta super animado a tarde a paola veio p/ cá ela vai dormir aqui!!!BEM minha vó fez um bolo de chocolate para mim e a paola,o jonatas dormiu na ksa do bruno nessa hora deve estar namorando e a larissa e o pedro na ksa da vó da paola!!!O bolo é com a massa embaixo,brigadeiro no meio,massa e doce de leite no meio e mais massa de chocolate!!!depois chamamos a marcela,fernanda,pamela,gabi eu chamei a nathalia né?
Chegando as 11:59 da noite nos fomos dormir depois de comer aquele delicioso bolo!!então quando acordamos encontramos a marcela de sereia!Que isso?então puxamos a calda e ela saiu!!!era uma brincadeira!!!caímos na dela então agora de manhã ta fazendo o maior calor e fomos para a piscina de sereia a mar levou 7 caldas !!estava ótimo!desculpe-me gente mas não acredito nOi nesssas coisas de sereia sabe?xau um beijo da pamela!

Domingo:

Hoje o dia de domingo esta lindo
Fomos lá no clube nadamos muito!!!estava ótimo a paola teve que nadar na piscina infantil@! Kkk!
Então depois passsamos numa lanchonete ali perto e comemos uma pipoca de montão!!!eu comi uma daquelas de 10,00 reais doritos!AMO!!
ENTÃO É SÓ ISSSO!!bjokas!
EU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário