sábado, 15 de janeiro de 2011

Entrevistando Paola Luisa

Hoje eu irei entrevistar Paola dona do blog:http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com/ quem quiser acessa-lo é só clicar na parte vermelha!!
Qual é o seu nome completo?
R=Paola Luisa de Souza Amorim
Qual a sua idade?
R= 13 anos de idade.. tô noninha ainda.. kkk
De onde surgiu a idéia de fazer o diario da minha vida?
R= Eu estava lendo vários blogs e o que me chamou mais atenção foi o blog que era um diário e decidi fazer um diário virtual para mim tbm.
Se você fosse uma famosa qual seria?
R= Na verdade eu quase não penso assim, em ser uma famosa. Quase não me identifico com muitas mas eu gostaria de ser a Manu Gavassi.
Se identifique em apenas uma palavra?
R= Amiga.
Tem alguma coisa que queira falar para os leitores do meu blog?
R= Galerinha nunca deixem de ler esse blog, ele é muito legal. Para aqueles que não seguem é bom seguirem pq tenho certeza que não se arrependerão. Bjoss
Paola:Obrigada por essa oportunidade de estrear o quadro de entrevistas do seu blog Pâm bjoss
Pâmela:Não tem de que paola Você sempre será bem vinda neste blog e vc também que está lendo tambem pode ser entrevistada(o) é só falar na cbox!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário