sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Viajem inesperada

oi gente tudo bem?eu passei no blog da may e lembrei de avisar estou em california com meu pai,mãe,pierre,luis,jonatas,pedro e o luigi foi para paris sua avó esta doente!!!
tinha direito a um acompanhante eu levei....Mar e o lipe aliás a Paola nem liga para mim só Luara....e deu no que deu né?a PRÓPRIA AMIGA TRAIR ELA.UI
mas eu aviso cuidado as vezes pode ser o seu amorzinho que esta agarrando sua amiga!!!!
enfim ontem eu estava na ksa da mar e meu pai chegou falando que ganhou passagem para california e o voô saia daqui a 1:00 h então eu i a mar arrumamos as malas e fizemos os exames,passei e fomos no vooô foi chato só durmi,comi,bebi,fiz pipi etc...
depois chagamos 14:00 h mais ou menos e fomos para o predio,gente que luxo fiquei com o quarto que tem cama de casal,hidrô,geladeira,banheiro,banheira amei!!ele é todo roxinho por isso escrevi dessa cor vou ver se me esbarro com a may.vou ficar aqui até dia:31/12/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário