sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal

oi gente tudo bom? Sei que já não posto a muito tempo mas é que eu estou curtindo ao maxímo a minha viagem para a Califórnia, apesar de eu não ter saído muito porque as ruas daqui estão com muita neve, eu não paro queta. Eu e minhas amigas todos os dias vamos no quintal brincar de guerra de neve, fazer bonecos.. é muito divertido. Mas nós não ficamos muito tempo lá fora por causa do frio. E sempre quando entramos para dentro minha mãe faz chocolate quente para gente, e foi exatamente isso que me fez ficar impolada, exesso de chocolate, na Terça eu fiquei toda vermelha com uns machcadinhos coçando e que ao mesmo tempo chegavam a doer, mas no mesmo dia isso passou.
Na Quarta eu fiquei mais dentro de casa e evitei comer chocolate, fomos numa lanchonete aqui pertinho de casa. Todos nós comemos empada de frango e minha mãe pediu o prato "especial" que é tipo o mais gostoso do dia e era: Chocolate frito.. foi pessimo ser a única que não comeu... mas parecia ser ruim mesmo.
Na Quinta ninguém saiu de casa, acho que foi o chocolate que não caiu bem...
Na Sexta, ontem vespera de Natal, nós ficamos na varanda daqui de casa vendo os fogos de artificio.. foi lindo. Depois da 00:00 h (meia-noite) minha mãe e meu pai deram os presentes para a gente, meu pai se vestiu de papai Noel para dar o presente do Pedro, só que o meu pai ia entrar pela janela e o Pedro falou que o Papai Noel entrava era pela chaminé fez meu pai subir até o telhado e descer pela chaminé foi muito engraçado..
E hoje eu e minha família fizemos um almoço aqui em casa e chamamos os vizinhos, foi muito bom ficamos brincando no porão enquanto os adultos converssavam no andar superior..
Essa foi a minha semaninha
Um bjinho e Feliz Natal da Pâmela

Nenhum comentário:

Postar um comentário