quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Oi gente?Tudinho bom?
Pois é!!Era o menino que estava pensando!!!O Luigi esta aqui no Brasil ele veio em uma das malas vazias!estava morando no porão da minha csa!!!
Hoje eu acordei,tomei café da manhã,e fui buscar uma frigideira no sotão,não estava lá então eu fui ao porão!!Achei o Luigi e perguntei tudo para ele!Agora ele esta c/ 1 espada e eu com duas !!Uma eu achei,e a outra ele deixou perto do pé de manga!!!Eu acho que minha mãe vai pagar um ap. p/ ele por enquanto!!
Só que aí iria ser muito caro ,e só para três malandrinhos?
Então minha mãe falou para a vó virt morar aqui no quarto de luis e o barracão do fundo vai ficar para os três,Luis,pierre,luigi!!
Só issso !!bjão !!!

Quinta:
fui a escola,fui ao ensaio fiz dever comi lagosta,e to vendo tv e mexendo no notb....

Nenhum comentário:

Postar um comentário